CHÁ

Os 10 Benefícios do Chá de Olongo Para a Saúde:

Os 10 Benefícios do Chá de Olongo Para a Saúde:
Gostou do post? Avalie!

Quando se trata de chá e bem-estar representando a saúde, o chá olongo é um que está para fora . Este tipo de chá é feito a partir das folhas e caule da planta Cameleia Sineenses, é ligeiramente fermentado e semi-oxidado, dando-lhe um sabor entre o chá preto e chá verde. Embora haja uma variedade de chás olongo, o mais famoso vem de uma província chamada Fujica China.

cháaO chá Olongo é bem conhecida por fornecer grandes benefícios à saúde quando consumidos regularmente. Este chá contém muitos antioxidantes, e sua combinação de catequinas e cafeína ajuda a eliminar os radicais livres do corpo.

01=AUMENTA O METABOLISMO DO CORPO, CAUSANDO PERDA DE PESO: O chá Olongo ajuda a eliminar a gordura corporal extra, porque aumenta o metabolismo durante duas horas após tomá-lo. O chá Olongo também contém polifenóis que bloqueiam o armazenamento de gordura. Em outras palavras, você pode perder peso com chá olongo, desde que você não adicione açúcar ou adoçantes artificiais. Agora, se você preferir bebidas doces, você pode adicionar uma colher de chá de mel, stevênia ou xarope de bordo

02=REDUZ O COLESTEROL: O chá Olongo reduz os níveis de colesterol e promove a saúde do coração. Uma vez que é semi-oxidado enzima lipase cativa, que é conhecido por ser dissolvido gordura corporal.

03=MELHORA O ESTADO DE ALERTA MENTAL: Uma xícara de chá oolong pode revitalizar agilidade mental e melhorar o desempenho, isso é devido à cafeína que ele contém. Se você é sensível à cafeína, você deve ter cuidado com esta bebida e limitar a ingestão de um copo por dia, mesmo beber apenas 2 vezes por semana.

04=MELHORA A DIGESTÃO: Se você não é sensível à cafeína, chá olongo pode ajudar a melhorar a digestão. Este tipo de chá alizeiro do trato digestivo, reduz a inflamação em pessoas que têm problemas com refluxo e úlceras gástricas. Porque ele também tem propriedades anti-sépticas, chá ongolo pode eliminar barriga bactérias nocivas.

5=ISSO TORNA O MAIS SAUDÁVEL DO CABELO: Se você tem problemas de perda de cabelo, fazer folhas de chá lavagens, você pode combater a calvície, este devido ao seu alto nível de antioxidante. O chá Olongo também faz o cabelo mais manejável e dá brilho.

6=ELA AJUDA A TER UMA PELE MAIS SAUDÁVEL: Eczema quase sempre aparecem junto com alergias e certas sensibilidades. O chá Olongo ajuda a combater reações alérgicas que combatem os radicais livres no organismo. Você também pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento devido aos antioxidantes, elementos essenciais para uma pele saudável, radiante.

7=REGULA O AÇÚCAR NO SANGUE: Para os pacientes com diabetes tipo 2 chá olongo pode ser de grande benefício. Estudos têm mostrado que os antioxidantes neste chá ajudar o corpo a metabolizar açúcar, reduzindo os níveis de glicose no sangue saudável.

8=LUTAS CÁRIE DENTÁRIA: Como chá verde, chá olongo protege os dentes de ácidos produzidos por algumas bactérias. Estes são inibidas, impedindo a produção de ácido, cárie prevenção e acúmulo de placa nos dentes.

9=PREVENIR A OSTEOPOROSE E AJUDA A CONSTRUIR OSSOS FORTES: As pessoas que tomam chá olongo com freqüência, são menos propensos a perder a sua densidade mineral óssea, levando a uma maior retenção de minerais contidos nos alimentos. chá Olongo também fornece magnésio e de cálcio no corpo, contribuindo para fortalecer os ossos.

10=MELHORA O SISTEMA IMUNOLÓGICO: O chá Olongo é conhecido por ter propriedades que ajudam a prevenir o câncer, também manter o sistema imunológico saudável. Os flavonoides encontrados no chá prevenir danos às células. Aqueles que bebem chá olongo têm infecções mais fortes devido ao aumento da produção de proteínas de resposta antibacteriana.

Enquanto todos esses benefícios para a saúde são muito atraentes, chá olongo devem ser consumidos com moderação, um ou dois copos por dia é suficiente. A cafeína no este chá pode causar alguns efeitos colaterais como dor de cabeça, síndrome do intestino irritável, ansiedade e batimento cardíaco irregular. Mulheres na gravidez ou o estado de lactação não deve consumir o chá olongo.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.