DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS REMÉDIOS NATURAIS

Os 10 Benefícios do Kiwi Para Saúde

Os 10 Benefícios do Kiwi Para Saúde
Gostou do post? Avalie!

Os 10 Benefícios do Kiwi Para saúde. além disso, O kiwi e de sabor intenso e de sua cor viva, o kiwi é rico também na parte nutricional. Como você já deve imaginar, essa fruta é uma ótima fonte de um monte de vitaminas e outros nutrientes que desempenham funções benéficas em nosso organismo

O kiwi é particularmente rico em vitaminas, contém 85 miligramas de vitamina C por 100 gramas. Consumir um kiwi por dia contribui para manter o consumo ideal diário desta vitamina pelo organismo. Círculo verde O kiwi tem baixo teor de sódio, mas é rico em potássio, um recurso que lhe permite equilibrar os níveis destes importantes minerais na nossa alimentação.

kiwi (1) Círculo verde O kiwi é composto em 84% de água, 9% de carboidratos e o restante são traços de gordura e de proteínas. O kiwi contém cerca de apenas 44 quilocalorias por 100 gramas.

Círculo verde Além da vitamina C, o kiwi contém vitamina E que ajuda a proteger o corpo do envelhecimento dos tecidos, sendo considerado um poderoso antioxidante.

Kiwi ajuda a Controlar a Pressão: O Nível elevado de potássio ajuda a manter nossos eletrólitos em equilíbrio por neutralizar os efeitos do sódio.

Benefícios do Kiwi Para Coração: A fibra do kiwi pode ser uma forma eficaz contra uma série de doenças. Estudos descobriram que a ingestão de uma dieta rica em fibras pode diminuir os níveis de colesterol e, por sua vez reduzir o risco de doença cardíaca. O Kiwi também é uma excelente fonte de Vitamina C, um poderoso antioxidante que protege o corpo dos radicais livres que podem causar estresse oxidativo e levar a uma série de condições médicas graves, como a aterosclerose, além de doenças cardíacas.

Kiwi tem funções antialérgica, anticâncer e anti-inflamatória: A casca do kiwi tem uma alta concentração de flavonoides, uma substância química responsável pela cor viva da fruta e pelos benefícios que ele pode trazer ao nosso sistema imunológico.

Benefícios do Kiwi Para Protege de Dano do DNA: Um estudo realizado por Collins, Horska e Hotten mostrou que a combinação única de antioxidantes presente na fruta Kiwi ajuda a proteger a célula, o DNA dos danos oxidativos. Alguns especialistas concluem que isto pode ajudar a prevenir o câncer.

Benefícios do Kiwi Para Saúde Óssea e o Tecido conjuntivo: A Vitamina C no kiwi é um antioxidante indispensável que se move através do corpo, neutralizando todos os radicais livres os entram em contato com o corpo. Os radicais livres podem danificar as células saudáveis e causar inflamação nos ossos e do tecido conjuntivo.

Por esta razão, a Vitamina C pode reduzir a gravidade dos sintomas em pessoas com artrite reumatoide ou osteoartrite. Além disso, o Kiwi são também uma boa fonte de Potássio, o que evita o enfraquecimento dos ossos.

Benefícios do Kiwi Para Melhora a saúde cardiovascular: O ácido alfa linolênico e o ômega 3, um tipo de gordura extremamente benéfica ao organismo, presentes na casca (e na fruta) protegem e estimulam o bom funcionamento do coração e de todo o sistema circulatório.

kiwi-kiwiBenefícios do Kiwi Para Carboidrato Inteligente para Perda de Peso: O baixo índice glicêmico e alta fibra do kiwi não não permitirá uma corrida forte de insulina como outra fruta com conteúdo de alto nível de açúcar, assim o corpo não responderá armazenando gordura.

Benefícios do Kiwi na Digestão: A fibra encontrada no kiwi ajuda a mover alimentos através do estômago para o intestino grosso em um ritmo saudável. Isso mantém qualquer parte do trato digestivo em ter que trabalhar muito duro e apoia o equilíbrio ideal de produtos químicos e da populações de microrganismos necessários para um sistema digestivo saudável.

Benefícios do Kiwi Para Melhora a visão: Por ser fica em vitaminas (A, C e E), a casca do kiwi ajuda a melhorar a visão, além de colaborar para o crescimento e o desenvolvimento das crianças. Além disso, essas vitaminas promovem uma melhor cicatrização em caso de feridas, previnem hemorragias em vasinhos capilares; protegem as membranas celulares, colaboram com as funções neurológicas e ainda atuam como antioxidantes

Benefícios do Kiwi Para Apropriado para Diabéticos: Kiwi esta na categoria de ‘baixo’ índice glicêmico, ou seja, ele não dispara o açúcar no sangue rapidamente. Tem uma carga glicêmica de apenas 4, o que significa que é seguro para diabéticos.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.