ÓLEOS PEIXES REMÉDIOS NATURAIS

Os 10 benefícios do óleo de peixe para a saúde:

Os 10 benefícios do óleo de peixe para a saúde:
Gostou do post? Avalie!

Os principal razão que o óleo de peixe ganhou tanta popularidade é porque eles são ricos em ácidos graxos ômega-3.Os ácidos graxos ômega-3 desempenham um papel importante na função cerebral , crescimento e desenvolvimento normal , e inflamação. Deficiências de ómega – 3 têm muito sido associados a uma variedade de problemas de saúde , incluindo a doença cardiovascular , alguns cancros , transtorno de humor , artrite e mais .

oooHoje vendidos cápsulas de óleo de peixe . No entanto, alguns especialistas acreditam que a melhor maneira de receber os benefícios é consumir o peixe e não o suplemento. Peixes ricos em ômega- 3 incluem a cavala ou cavala, truta do lago , salmão, sardinha, arenque e atum. A quantidade recomendada é de duas porções por semana . Se você não comer peixe ou frutos do mar, você pode obter omega- 3 a partir de linhaça, sementes de chia , nozes , óleo de canola e óleo de soja.

Importante – Não tome mais de 3 gramas de óleo de peixe por dia , pois isso pode causar sangramento. Também não deve tomar se você tomar arralantes sanguíneos como a varfarina.

01-Os benefícios do óleo de peixe para a saúde: saúde cardiovascular uno Fortalece Estudos mostram que o óleo de peixe pode baixar a pressão sanguínea , reduzem os triglicéridos , reduzir o desenvolvimento de placas nas artérias , reduzindo o risco de perturbações do ritmo cardíaco , reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral e reduzir o risco de morte cardíaco repentino em pessoas com doenças cardíacas.

Atualmente, existe uma disputa sobre os suplementos de óleo de peixe como alguns estudos têm mostrado que eles não são tão eficazes como comer peixe.

02-Alivia na artrite reumatóide: Estudos mostram que os ácidos gordos de óleo de peixe omega -3 têm um efeito anti – inflamatório no organismo . Vários estudos têm mostrado que a suplementação de óleo de peixe pode ajudar a reduzir a rigidez matinal causada por artrite reumatóide . Os resultados não são imediatos , pode levar semanas ou meses para sentir a diferença.

03-Como Ter filhos mais inteligentes: Estudos preliminares mostram que bebês alimentados com fórmulas enriquecidas com ômega 3 DHA têm uma melhor coordenação olho-mão, pode prestar atenção por mais tempo, têm melhores habilidades sociais , e melhores resultados em testes de inteligência . Estudos têm mostrado que crianças nascidas de mães que tomaram suplementos de ômega -3 (DHA e EPA) durante a gravidez e durante os primeiros meses de amamentação tiveram pontuações mais altas em testes cognitivos aos 4 anos de idade em comparação com as crianças cujas mães não tomar suplementos de DHA e EPA .

dnaHá também algumas evidências de que a fórmula enriquecida com omega -3 promove o crescimento e desenvolvimento cerebral em bebês prematuros.

04-Melhora a saúde da pele: O óleo de peixe é ideal para melhorar a pele seca. É também útil no tratamento de várias desordens da pele tais como eczema , psoríase , prurido , acne , vermelhidão da pele , lesões na pele e erupções cutâneas . O óleo de peixe também pode ser aplicado topicamente para obter alívio da psoríase. Alguns entusiastas dizem que o óleo de peixe ajuda a prevenir queimaduras solares , mas ho nenhuma evidência clara.

05-Melhora a saúde do cabelo: Óleo de peixe ajuda a manter o cabelo brilhante e estimular o crescimento , pois fornece nutrientes para os folículos pilosos . Isso ajuda a aumentar o volume do cabelo e prevenir a queda de cabelo . Proteína também é necessário para o crescimento do cabelo como a maioria das variedades de peixes são ricos em proteínas , comer peixe ajuda a manter o cabelo saudável.

06-Promove a saúde mental: condições mentais, como a doença de Alzheimer , demência e até esquizofrenia e depressão são doenças graves que afectam não só a pessoa que sofre da doença, mas também os seus amigos e familiares. Estudos descobriram que a ingestão do óleo de peixe ajuda a manter a função da dopamina e serotonina , duas hormonas pensados para desempenhar um papel importante nas condições descritas acima . É importante lembrar que, embora o óleo de peixe pode ajudar no tratamento dessas doenças , é necessário consultar com seu médico.

mmm07-Para combater alergias sazonais: Os ácidos graxos ômega-3 parece aliviar alergias sazonais de duas maneiras. Em primeiro lugar pelas suas propriedades anti – inflamatórias , os quais ajudam a reduzir a inflamação nos seios causadas pela histamina . Em segundo lugar, reforçar o sistema imunitário do corpo . O ômega -3 sozinho não eliminam alergias, mas pode ser considerado como parte de um plano global de tratamento holístico .

08-Para crianças muito hiperativas: O óleo de peixe é essencial para o desenvolvimento do cérebro e seu funcionamento. De acordo com pesquisa realizada na Universidade da Austrália do Sul, uma melhoria significativa em crianças com transtorno foi observado transtorno de déficit de atenção e hiperatividade que tomou óleo de peixe.

09-Para as mulheres grávidas: DHA no óleo de peixe fortalece o desenvolvimento de órgãos do bebê tais como o cérebro e os olhos. Além disso, para as mulheres com uma história de perdas , óleo de peixe protege contra abortos e nascimentos prematuros. Se estiver grávida consulte o seu médico para recomendar um bom suplemento de óleo de peixe.

10-Para reduzir o risco de acidente vascular cerebral: Um acidente vascular cerebral ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro torna-se bloqueado ou explosões . Ômega-3 ajudam a reduzir alguns dos fatores de risco para AVC incluem níveis elevados de colesterol , pressão arterial elevada , diabetes e aterosclerose.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.