BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Os 10 Incriveis Tratamentos de Remédios Naturais Para Cólicas Menstual

Os 10 Incriveis Tratamentos de Remédios Naturais Para Cólicas Menstual
Gostou do post? Avalie!

Os 10 Incriveis tratamentos de remédios naturais para cólicas menstual. Além disso, Muitas vezes você sente que seria ótimo se você pudesse encontrar uma maneira de resolver seus problemas menstruais. Então há algumas boas notícias para você. Este texto aborda os remédios caseiros que podem lhe dar trégua de seus problemas menstruais. Você também vai conhecer sobre a fase menstrual

A criação do anticoncepcional e outros remédios que auxiliam a cólica menstrual (dismenorreia), foram mulheres, auxiliando-as na saúde e na conquista das independências sexual e profissional, porém muitas delas têm problemas relacionados à menstruação e cólicas e não se dão bem com os remédios tradicionais, afinal o que fazer quando isso
acontece?

colicaA característica da cólica é a dor abdominal que ocorre, geralmente, no período menstrual, quando o útero se contrai para expelir o endométrio, camada que o recobre internamente à espera do embrião. Não havendo a fecundação, ele é expelido no ciclo menstrual.c

Massagem: Os mesmos pesquisadores concluíram, em uma nova pesquisa, que a cólica pode ser aliviada por aroma essencial de óleo de massagem. O estudo foi efetivado misturando óleos essenciais, durante o período de cólicas menstruais, em pacientes nos ambulatórios e explorou ingredientes analgésicos nos óleos, que quando usados em forma de creme diariamente, resultavam na diminuição significante da dor abdominal.

Óleo de Wintergreen: Óleo de Wintergreen é conhecido por suas propriedades medicinais.É cheio de aroma e é conhecido por ser um anti-séptico, antiespasmódico, carminativo e anódino. Óleo de Wintergreen pode ser usado com açúcar para tratar problemas de período. Simplesmente misture algumas gotas de wintergreen petróleo com açúcar, água e beba tudo para reduzir a dor e as cólicas menstruais.

Gengibre: Não só a erva-doce, mas também o gengibre pode ajudar mulheres com cólicas. A cápsula de gengibre em pó é tão eficaz quanto o ácido mefenâmico, segundo pesquisa realizada em ambulatórios, entre setembro de 2006 e fevereiro de 2007.

Chá de cavalinha: associar a erva à camomila, mil-em-rama e capim-limão. Misturar as plantas em medidas iguais e usar 3 colheres de sopa dessa mistura em 1 litro de água. Beber 2 ou 3 xícaras ao dia. Este chá ajuda a relaxar e desinchar.

Água de Coco: Água de coco é cheia de vitamina C, potássio e glicose que protegem o organismo de doenças diferentes, dão energia para seu corpo diariamente e ajuda na redução de pressão arterial elevada.Água de coco também é benéfica para problemas de período, especialmente se o fluxo é pesado e excessivo.Beba um copo de água de coco com meia colher de balas artesanais.

Óleo de krill: Em estudo realizado também em ambulatórios, com 70 pacientes, comparou a eficácia do óleo de krill e leo de ômega 3 de peixe para amenizar cólicas. Segundo resultados feitos por estatísticas e auto avaliação das pacientes, o óleo de krill pode ser mais eficaz na cólica que o ômega 3.

Melão, laranja e mamão: substitua uma das refeições do dia, de preferência o desjejum, por melão, durante quinze dias. Na segunda quinzena, substitua o melão por laranja (não esqueça de comer a parte branca também, que é rica em bioflavonoides e previne as hemorragias menstruais); na próxima quinzena, a fruta é o mamão.

Use Sacos de Água Quentes/Garrafas: Um remédio caseiro simples, mas eficaz para a dor menstrual é usar sacos de água quentes/garrafas. Você deve ter ouvido falar antes, e é muito eficaz.Almofadas de aquecimento também são outra alternativa que você pode tentar. O calor irá parar todas as cólicas e dores no corpo e ajudar a se sentir relaxado.

Evite o estresse: A ansiedade causa profundas modificações neuroquímicas no organismo e favorece a tensão muscular e as cólicas.

Açafrão, semente de aipo e anis: Em estudo realizado na Universidade de Isfahan, no Irã, concluiu entre 180 estudantes mulheres, de 18 e 27 anos, que pode haver amenização de dores significativas na cólica com o uso de açafrão, semente de aipo e anis

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.