ALIMENTOS FRUTAS REMÉDIOS NATURAIS

Os 5 Alimentos Que Aumentam a Suas Células Brancas no Sangue:

Os 5 Alimentos Que Aumentam a Suas Células Brancas no Sangue:
1 (20%) 1 vote

Como a comida é a melhor estratégia para fortalecer o sistema imunológico na estação fria, porque ajuda a aumentar as defesas através de uma maior estimulação e produção de glóbulos brancos, de acordo com o especialista Dave Grotão, autor de “101 Food Isso poderia salvar sua vida,

qqqqUm baixo número de glóbulos brancos do sangue é indicativo de um sistema imunológico enfraquecido e pode ter muitas causas, que vão desde o estado emocional e estresse para uma dieta pouco saudável, por isso, a melhor estratégia é para levantar -los naturalmente.

Alimentos que aumentam leucócitos: Quando a quantidade de glóbulos brancos no sangue for baixo, lá é um risco maior do que é conhecido como uma infecção oportunista, que pode ser combatido regularmente mais rapidamente, mas com o sistema imunitário comprometido pode ser mais grave. Portanto, é recomendável incluir na dieta alimentos, tais como:

01=chá preto: De acordo com um estudo da Universidade de Harvard, tomar cinco xícaras de chá preto por dia alcançado após duas semanas, as defesas quadruplicar sistema imunológico por causa da teanina.

02=Cogumelos Eles contêm selênio: o que ajuda os glóbulos brancos a partir do sangue para produzir citocinas para eliminar a doença, e beta – lucango, um tipo de células cativas antimicrobianas e destruir infecções encontradas.

03=Chocolate amargo e muito bom: Um estudo publicado no British Journal o Nutritivo, diz que este alimento pode aumentar a imunidade , que protege -los de doenças, incluindo respiratório, como mostra a pesquisa.

04=Beta – caroteno: Esta substância melhora as defesas do corpo e é essencial para o crescimento e desenvolvimento de células do sistema imunitário , o que ajuda a neutralizar toxinas. Ela está presente em alimentos como cenoura, batata doce e abóbora.

05=zinco:Este mineral é necessário para a função de glóbulos brancos do sangue e funciona como um catalisador em resposta assassina no sistema imune a corpos estranhos. Alguns alimentos que o contêm são ostras, amendoim, ovos, gérmen de trigo e sementes de girassol.

Em adição ao acima, o iogurte pode ser muito benéfico para o sistema imunitário , que ajuda a produzir anticorpos e reforçar as células brancas do sangue. suplementos de vitamina do grupo B, C e A também são recomendados, bem como reduzir os níveis de estresse e exercício.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.