ALIMENTOS EMAGRECER GRÃOS E CEREAIS PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Os 6 Benefícios Da Sementes de Chia Para a Saúde:

Os 6 Benefícios Da Sementes de Chia Para a Saúde:
Gostou do post? Avalie!

 

A semente é sensação do momento entre os fãs das dietas e parece realmente milagrosa. “A ligação do consumo da chia com a perda de peso se deve ao fato da semente ter a capacidade de aumentar em até dez vezes seu peso ao ter contato com a água, quando forma um retículo e dá origem a soluções de alta viscosidade, responsáveis por auxiliar no funcionamento do metabolismo lipídico.

Já no estômago, a chia retarda o esvaziamento gástrico, ajudando a reduzir o apetite e aumentando a sensação de saciedade”, explica a nutricionista Cátia Medeiros, que frisa ainda a possibilidade de a chia ser a solução para quem está muito acima do peso, sofre para perder medidas e dificilmente consegue atingir o objetivo.

Eles também contêm uma boa quantidade de zinco, vitamina B3 (niacina), potássio, vitamina B1 (tiamina) e vitamina B também tem uma unidade de alimentos e são naturalmente sem glúten.
Links patrocinados

c01Não é necessário que as sementes de chia para moer. Incluir este super alimento em sua dieta por aspersão sementes de chia toda sobre a salada ou torrado, ou adicionar o chão sementes em esmoites, mingau, sopas, sobremesas ou pão assados.

Especialistas em saúde recomendam comer 20 gramas ou cerca de 1 ½ colheres de sopa de sementes de chia, duas vezes por dia. Aqui estão as 6 principais benefícios para a saúde de sementes de chia.

01=melhora a digestão: As boas quantidades de fibras (solúveis e insolúveis) em sementes de chia ajuda a regular a função intestinal e melhorar o processo de digestão. Insolúvel ajuda alimentar de fibra move-se suavemente através do sistema digestivo. A fibra solúvel mantém o cólon hidratado e garante a fácil digestão.

Além disso, sementes de chia ajudar na desintoxicação e eliminação de toxinas do corpo. Estas sementes também ajudam a prevenir diverticulose e diverticulite.

Adicione 1 colher de sopa de sementes de chia em um copo de água morna e beber 1 ou 2 vezes por dia para manter um sistema digestivo saudável.

02=É usado para tratar anemia: A anemia é uma condição na qual o corpo não tem glóbulos vermelhos saudáveis o suficiente para transportar oxigênio suficiente para os tecidos, causando fadiga e

03=muitos outros problemas de saúde: Ela pode ser causada por uma variedade de razões, a deficiência de ferro mais comum. Você pode curar a anemia com sementes de chia que são ricos em ferro e poder nutritivo.

Além de proporcionar os nutrientes essenciais, sementes de chia ajudar a purificar o corpo e incitar um aumento no número de células vermelhas do sangue.

Coma 2 colheres de sopa de chia sementes fornece o seu corpo com 2 miligramas de ferro, ou 12 por cento da dose diária recomendada.

Outra opção é fazer uma anemia combates batido com 2 xícaras de espinafre, 1 colher de sopa de pó de dente de leão raiz, 2 beterraba, 1 banana, 1 colher de sopa de sementes de chia e um abacate. Misture todos os ingredientes cuidadosamente e beba 1 ou 2 vezes por dia.

04=mantém animado: sementes de chia são uma das melhores fontes vegetais de proteínas completas. Estrôncio nestas sementes ajuda a digerir proteínas e produzir alta energia. Além disso, várias vitaminas e minerais trabalhar em conjunto para mantê-lo energizado durante todo o dia e aumentar a taxa de metabolismo.

De acordo com um estudo de 2011 publicado no Journal of força e condicionamento, a ingestão de sementes de chia ele melhorou o desempenho do exercício para os treinos que duravam 90 minutos de uma forma semelhante como uma bebida esportiva cargas de forma açúcar. O ponto principal é que as sementes de chia irão beneficiar de um atleta, sem os efeitos colaterais de açúcar.

05=Estabiliza o açúcar no sangue: De acordo com um estudo de 2009 publicado no British Journal ofá Nutritivo, sementes de chia pode normalizar a resistência à insulina. A combinação única de fibra solúvel e insolúvel e as proteínas de boa qualidade em sementes de chia retardar a taxa a que os hidratos de carbono complexos são digeridos. Isso é útil para as pessoas com diabetes tipo 2 para manter os níveis de glicose no sangue em níveis adequados.

Além disso, sementes de chia também pode ajudar a reduzir a gordura e o colesterol no sangue, reduzindo o risco de problemas cardiovasculares.
Para reduzir a resistência à insulina e menor excesso de açúcar, comer 1 a 2 colheres de sopa de semente de chia diária.

06=suprime o apetite: Se você quer perder peso, incluindo sementes de chia em sua dieta é uma boa ideia. Ser rico em fibras, sementes de chia se tornam gel na presença de água, aumento de tamanho e peso. Isso ajuda a manter o estômago cheio, assim suprimindo o apetite.

Além disso, a proteína em sementes de chia também ajuda a reduzir o apetite e a ingestão de alimentos. Um apetite controlada e suprimida pode ajudar muito com os esforços de perda de peso. Além disso, as proteínas e ácidos graxos essenciais em sementes de chia ajudar a acelerar o metabolismo e promover a massa muscular magra. Polvilhe as sementes de chia em seu saladas, sopas, iogurtes, esmoites, ou qualquer suco de vegetais ou mista.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.