ALIMENTOS EMAGRECER FRUTAS REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

OS 6 Benefícios do CAJU Para a Saúde

OS 6 Benefícios do CAJU Para a Saúde
Gostou do post? Avalie!

As frutas são importantes aliados na dieta, pois são versáteis e podem marcar presença não só em sucos, mas principalmente em lanches e naqueles momentos que você sente desejo por um docinho. O caju é uma das frutas favoritas, e seu prestigio também é garantido entre pessoas que sequer sabem para que ele serve, e o poder de suas propriedades.

CXProvando que a fruta não é apenas sabor, os benefícios do caju podem ser melhor desfrutados se você reconhece-los, por isso, fique por dentro de suas contribuições, garantindo assim uma melhor função nutricional para saúde e boa forma. O caju é uma fonte nutricional muito importante e estudos atuais das propriedades do Caju na prevenção de 6 problemas comuns de saúde falam.

01=Propriedades e benefícios de saúde do caju: O que chamamos de castanha de caju é, na verdade, a semente deste fruto, que é rica em minerais essenciais, como ferro, fósforo, selênio, magnésio e zinco, além de ser uma boa fonte de fitoquímicos, antioxidantes e proteínas. Aqui nós fornecemos cinco benefícios muito saudáveis ??de caju:

Informações nutricionais do caju, Porção: 1 unidade média

  • Energia 37 calorias
  • Carboidratos 9,7 g
  • Proteínas 0,2 g
  • Gorduras 0,1 g
  • Fibras 1,7 g

02=Castanha de caju na prevenção do câncer : Caju é rica em proantocianidinas, um tipo de flavonoides que acuta para remover as células anormais, literalmente, fazendo passar fome. Estudos recentes mostraram também que o caju pode reduzir o risco de cancro do cólon.

O seu elevado teor de cobre também dá caju com o poder de eliminar os radicais livres, impedindo assim o desenvolvimento de várias doenças, uma vez que estas moléculas prejudiciais podem danificar o DNA das células.

03=Saúde do coração e castanha de caju : O caju tem um teor de gordura mais baixo em comparação com a maioria dos outros frutos de casca rija e mais é na a forma de ácido oleico ou o tipo de gordura monoinsaturada chamado, considerados saudáveis ??para o funcionamento do coração e do mesmo tipo contendo azeite virgem, hoje considerado um dos mais importantes protetores naturais do coração.

Estudos mostram que o ácido oleico promove uma boa saúde cardiovascular porque ele ajuda a reduzir os níveis elevados de triglicéridos, os quais são associados com um risco aumentado de doença cardíaca.

04=cuidado do cabelo e da pele com Caju : Caju é rica em cobre um componente essencial de muitas enzimas, que desempenha um papel importante numa grande variedade de orgânicos materiais , tais como a proteção natural de processos de cabelo e de pele, cuja saúde depende de processos enzimáticos para manter a sua saúde .

05=Fortalecer a saúde óssea com cajus: O caju são particularmente ricas em magnésio, um mineral alcalino que trabalha em sinergia com o cálcio para manter a força óssea, juntamente com o teor de cobre e da catividade enzimática fazer a combinação perfeita para a produção de colagênio e elastina, que fornecem flexibilidade ossos e articulações.

06=Castanha de caju em cálculos biliares impedindo: Os dados recolhidos em 80,718 mulheres no Enureses ‘ Health Study mostra que as mulheres que consomem pelo menos uma onça de caju por dia têm um risco 25% menor de desenvolver cálculos biliares.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.