DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS

Os 9 Benefícios de Gengibre para a Saúde

Os 9 Benefícios de Gengibre para a Saúde
Gostou do post? Avalie!

Os 9 Benefícios de Gengibre para a Saúde. Além disso, O gengibre é uma erva natural que é usada em todo o mundo como uma especiaria. Devido aos vários benefícios de saúde do gengibre, esta erva também é considerada um remédio virtual. Vários estudos têm comprovado que o gengibre é altamente eficaz no tratamento de uma série de problemas de saúde

O gengibre é anti-náusea, anti-espasmódico, antifúngico, anti-inflamatório, anti-séptico, antibacteriano, antiviral e propriedades antitussígeno (supressor da tosse) e pode fazer maravilhas para sua saúde.Além disso, o gengibre é uma boa fonte de vitamina A,C, E e complexo B, magnésio, fósforo, potássio

gengibre-raiz-milenarA medicina Ayurvédica confere ao gengibre o estatuto de armário de medicamentos virtual. Isto porque esta milagrosa especiaria tem, há muito reconhecidas, propriedades digestivas fabulosas além de inúmeros outros benefícios para a saúde.

Na Índia consome-se muito gengibre diariamente. O chá enriquecido com gengibre é um dos favoritos das famílias e é o antídoto de eleição das avós para combater constipações e gripes.

Em milhões de casas na Índia, não se prescinde, à mesa de jantar, dos palitos de gengibre fresco embebidos em sumo de limão e sal: um acompanhamento indispensável para o seu prato favorito.

Gengibre na Reduz a Dor da Artrite: O gengibre tem fortes propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a tratar a dor associada com gota, artrite reumatoide e osteoartrite.De acordo com um estudo de 2001, o extrato de gengibre foi eficaz em reduzir os sintomas associados com osteoartrite do joelho.

Para tratar a dor, aplique pasta de gengibre quente com açafrão na área afetada duas vezes por dia. Além disso, inclua gengibre cru ou cozido em sua dieta. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial de gengibre no seu banho para aliviar dores musculares e nas articulações.

Gengibre Contra Náuseas: O Gengibre Mostrou-se ser um remédio eficaz para a náusea associada com a doença de movimento.

Gengibre ao Reduzir Dores e Inflamações: Um estudo mostrou que o Gengibre tem propriedades anti-inflamatórias e é um potente analgésico natural.

Gengibre no Alívio de Azia: O Gengibre tem sido usado como um remédio natural para azia. É mais frequentemente feita sob a forma de chá para esta finalidade.

Gengibre para Trata Queimaduras na pele: Além de combater inflamações de forma geral, o gengibre também pode ser utilizado para cuidar de queimaduras leves, de primeiro grau. Isso graças ao gingerol, que possui efeitos antioxidantes, e é responsável pelo sabor picante da raiz.

gengibreGengibre na Prevenção do Câncer de Cólon: Um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que o Gengibre podem retardar o crescimento de células de câncer colorretal.

Gengibre contra Enjoo matinal: Uma revisão de vários estudos concluiu que o Gengibre é tão eficaz como a vitamina B6 no tratamento da doença de manhã.

Gengibre Suprime a Tosse: O gengibre é um analgésico natural , portanto, ele pode ser usado para aliviar a dor e irritação da garganta.Ele também pode ajudar a reduzir a tosse, especialmente quando causada pelo resfriado comum.A ação de aquecimento pungente do gengibre ajuda a eliminar o muco dos pulmões que podem estar causando a tosse.

Você pode mastigar um pouco de raiz de gengibre fresca, beber suco de gengibre ou chá para suprimir a tosse.Você também pode massagear o peito com óleo de gengibre para aliviar e tratar a tosse

Gengibre no Tratamento do Câncer do Ovário: O Gengibre pode ser a arma poderosa no tratamento de câncer de ovário. Estudo realizado descobriram que o Gengibre em pó induz a morte celular em todas as células de câncer de ovário para o qual foi aplicado.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.