ALIMENTOS EMAGRECER RECEITAS

Perca 7 kg Em 3 Dias

Perca 7 kg Em 3 Dias
Gostou do post? Avalie!

As mulheres em especial fazem loucuras para Emagrecer Rápido e uma dieta para emagrecer sete quilos em uma semana, com certeza vai ser de grande ajuda no momento em que uma delas receber aquele convite de casamento e se derem conta de que o vestido que pretendia usar já não está mais servindo. Este é o momento em que nós mulheres somos capazes de fazer o que for necessário para chegar à boa forma no dia da festa.

ovo-e1427172914133Este é, na verdade, o momento ideal para experimentar aquela dieta de emergência e o pior de tudo é que esta dieta existe e se levada a sério emagrece rápido mesmo, entretanto é preciso ter cuidado, pois ela não deve ser mantida por mais de sete dias. Esta dieta se for combinada com exercícios físicos como aeróbica, caminhada, hidroginástica, bicicleta ou qualquer outro tipo de atividade pode ter um resultado surpreendente.

Por ser uma dieta muito rigorosa é possível que se venha sentir muita fraqueza em especial nos primeiros dias, porém se isso acontecer acrescente mais uma fruta ao regime. Esta é uma dieta que precisa de muita persistência. É importante também que você tome muito liquido, água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, porém sem açúcar. Vamos lá?

Café da Manhã

  • 04 unid bolacha aveia e mel, 150mL de leite desnatado
  • 05 bolachas cream craker, 01 col sopa de requeijão light
  • 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geléia de frutas diet, 1 copo de iogurte light

Lanche da Manhã

  • 01 unid de kiwi
  • 01 fatia de abacaxi
  • 02 nozes

Almoço

  • 2 col sopa de arroz integral, 01 col sopa feijão, 01 filé bovino grelhado, 02 unid de batatas coradas, 02 col sopa de abobrinha recheada
  • 01 col servir de macarrão integral, 01 lata de atum light, 01 col sopa de feijão, salada de folhas verdes à vontade
  • 2 col sopa de arroz integral , 01 col sopa de grão de bico, 01 unid filé de frango à milanesa, 01 prato de sobremesa de salada de almeirão e alface
  • 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de nhoc, 01 xícara de salada de folhas verdes picadas

Café da Tarde

  • 02 unid de torradas integrais, 01 col sobremesa de margarina, 02 morangos
  • 01 unid de iogurte light de frutas
  • 01 taça de salada de frutas

Jantar

  • 02 unid de batata ao molho, 01 filé de frango grelhado, salada de alface e tomate
  • 01 filé bovino grelhado,02 ramos de couve-flor, 02 tomates cerejas
  • 01 unid de pão francês sem miolo, 01 hamburguer de frango, salada de alface e tomate

Ceia

  • 01 unid de pêssego
  • 01 fatia de melão
  • 02 morangos

01=Você deve comer grandes quantidades de proteína para construir músculos:
Enquanto uma quantidade adequada de proteínas é essencial para a síntese de proteína no corpo e, assim, crescimento do músculo, em geral a quantidade necessária é nem de perto tanto quanto a maioria das pessoas pensa.

Atletas de força são recomendados para comer cerca de 1,7 g/kg de peso do corpo de proteína por dia, que é facilmente alcançado através de uma dieta saudável.

Na maioria dos casos, isto irá fornecer proteína adequada para aperfeiçoar o crescimento muscular e a síntese de proteína no corpo e não há nenhuma necessidade de consumir quantidades maiores, pois isto pode resultar em ganho de gordura.

02=Proteínas e aminoácidos de suplementos são mais eficazes na construção muscular:
Não há provas dessa proteína e suplementos são mais eficazes para o crescimento muscular do que a proteína encontrada em alimentos.

Podem também ser caro, por um preço mais acessível de fonte de proteína, procure por proteínas de alta qualidade que encontraram em alimentos.Leite, ovos, carne e soja são todas as fontes de alta qualidade de proteínas que fornecem uma vasta gama de aminoácidos.

03=Você precisa fazer pelo menos três séries de exercício para ganhar massa muscular:
Embora pareça que fazer mais repetições é mais eficaz em termos de síntese de proteínas no corpo, não parece ter um efeito no tamanho do músculo.

Especialistas acreditam agora que a ativação da fibra muscular é a chave para aumentar a força e massa muscular e que isto é mais importante do que o número de conjuntos, sessão de formação ou carga relativa.

04=A maior quantidade de proteína comida depois de um treino, maior o crescimento muscular:
É verdade que consumir proteína de boa qualidade, depois de uma sessão de treinamento de força pode melhorar o crescimento muscular; no entanto, não parece ser uma relação entre a quantidade de proteína e a quantidade de músculo que ganhou.

Cerca de 20g de proteína no período de três horas após um exercício e adequada em intervalos regulares durante todo o dia parece ser o mais eficaz para o crescimento muscular e nada mais parece não contribuir qualquer para síntese muscular.

05=O hidrato de carbono não é importante no crescimento muscular:
Muitos atletas e fisiculturistas cometem o erro de pensar que a proteína é o nutriente chave necessário para construir músculos e que o carboidrato não desempenham um papel na síntese muscular.

No entanto, embora ele não poderia fornecer os blocos de construção para o crescimento muscular, carboidratos ainda é um combustível essencial para os músculos.

Ingestão adequada de carboidratos pode aumentar a capacidade de realizar força e exercícios de resistência, fornecendo a energia, que os músculos precisam e assim potencialmente podem contribuir para o crescimento muscular aumentada e sessões de treinamento mais eficazes.

Ingestão de proteína antes ou depois do treino de resistência, carboidratos antes e durante a formação e adequado de fluido parecem ser o método mais eficaz para construir músculos.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.