ALIMENTOS BELEZA E ESTÉTICA RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Proteína do OVO Para Crescer Cabelo

Proteína do OVO Para Crescer Cabelo
Gostou do post? Avalie!

Quer fazer o seu cabelo crescer bem rápido ? Hoje tenho uma super dica para você , usaremos as proteínas da gema do ovo, juntamente como os poderes maravilhosos do óleo de rícino para os cabelos, em um única receita.

beneficios-e-usos-do-ovo-para-pele-e-cabelo-1Esta receita caseira vai fazer seu cabelo crescer muito , hidratar profundamente e também combate a quebra dos cabelos e queda capilar Sei que você já esta curiosa para aprender a receita para acelerar o crescimento dos cabelos, então vem comigo que vou te ensinar tudo

ingredientes:

  • Tigela Ovo
  • 1 colher de sopa de azeite,
  • mel ou óleo de neem

Modo de preparar:

  • Quebre um ovo em uma tigela plástica pequena. Adicione uma colher de sopa de mel ou azeite. Como alternativa, você pode usar uma colher de sopa de óleo de neem, um óleo disponível em lojas de alimentos naturais que possui propriedades imunomoduladoras, anti-inflamatórias e antioxidantes, bem como uma série de outros benefícios para a saúde.
  • Use um garfo para bater a gema do ovo e o seu suprimento escolhido juntos em uma tigela. Misture por no mínimo dois minutos até que você tenha homogenizado as duas substâncias, criando uma mistura espumosa.
  • Coloque uma mão na mistura e aplique uma pequena quantidade no seu couro cabeludo, bem na linha de divisão do cabelo. Continue passando pequenas quantidades, aplicando-as profundamente no seu couro cabeludo e raízes até que você tenha coberto toda a área da superfície da sua cabeça.
  • Deixe que a máscara de ovo descanse na sua cabeça por no mínimo uma hora. Enxágue a mistura com água fria. A água fria deixará seu cabelo brilhante e não “cozinhará” o ovo que está no seu cabelo.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.