ALIMENTOS DOENÇAS E TRATAMENTOS REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

Receita de Frutas Vermelhas Para Melhora a memória Em 7 dias:

Receita de Frutas Vermelhas Para Melhora a memória Em 7 dias:
Gostou do post? Avalie!

Alto consumo de bagas vermelhas fortalecer sua memória, porque os seus compostos anti-inflamatórios e antioxidantes cerca de 2,5 anos retardar o declínio cognitivo que vem com o envelhecimento, de acordo com pesquisadores da Brigam e do Hospital da Mulher em Boston, Estados Unidos.

ffffffffffA análise, publicada na revista Ananasal o Neurologia, o jornal da Associação Neurológica Americana, observa que esberries, principalmente azul, são considerados “superperfeito” por seu extraordinário nível de flavonoides, que são encontradas naturalmente nas plantas e eles têm poderoso antioxidante e propriedades anti-inflamatórias.

Os investigadores dizer que os flavonoides presentes nos frutos vermelhos, são capazes de evitar a oxidação do organismo, que detona várias doenças cardiovasculares e do cancro. Além disso, uma pesquisa detalhada que os processos de estresse e inflamação também contribuem para comprometimento cognitivo e que o aumento do consumo de flavonoides podem atenuar esses efeitos adversos.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 35 milhões de pessoas que vivem com demência no mundo e o número deverá dobrar até 2030. Para evitar ou retardar a perda de memória, incluindo frutas vermelhas em sua dieta. Aqui nós compartilhamos uma receita para mitigar o calor.

ingredientes:

  • 500 gramas de frutas vermelhas
  • morango, amora, framboesa higienizado, drenado e purê
  • Um litro de iogurte natural baixa em
  • Entre 8 e 10 saquetas de substitutos do açúcar

Como preparar: Misture bagas com iogurte ; adicionar substitutos do açúcar . Deve ser um pouco doce , sabor porque este diminui quando congelado .Esvaziar a preparação de um refractário . Tente não encher até a borda deixando três centímetros. Cubra e coloque no congelador.

Bate depois de três horas a mistura para evitar a formação de cristais de gelo grandes. Repita esta operação três vezes. Sirva e decore com frutas e folhas de hortelã fresca . Aproveite esta deliciosa receita sem culpa , que partilha connosco a Diabetes Federação Mexicana , corrente alterna , porque é baixa em calorias e muito fresco para essas altas temperaturas .

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.