Receita de shake de proteína verde para depois do treino
Receita de um shake de proteína, indispensável para depois de um treino duro, que nos ajudará a recuperar os músculos trabalhados e, assim, dar lugar ao seu crescimento.
Nós todos sabemos sobre smoothies verdes e suas grandes propriedades para limpar o trato digestivo. Ao mesmo tempo, também estamos conscientes dos shakes de proteína, indispensáveis para depois de um treino intenso, que nos ajudará a recuperar os músculos trabalhados e, assim, dar lugar ao seu crescimento. Receita de shake de proteína verde para depois do treino
Mas é possível combinar os dois? Naturalmente, é preciso apenas algum conhecimento e criatividade para ter o melhor dos dois mundos na mesma preparação. Extremamente fácil de executar, sem complicações e em menos do que um galo canta. E o melhor – o que é totalmente saudável para o seu corpo e você pode fazê-lo com muitos dos ingredientes que você provavelmente já tem em casa, se você é uma pessoa inveterada no mundo da aptidão.
Este shake é uma bomba, porque tem uma quantidade impensável de nutrientes, porque fornece uma grande quantidade de fibras, vitaminas, minerais e, claro, proteínas. Ele também tem uma pequena quantidade de carboidratos e gorduras, o que torna o shake perfeitamente equilibrado para atingir seus objetivos, permitindo que você melhore o ganho de massa muscular. Receita de shake de proteína verde para depois do treino
Como preparar um batido de alta proteína verde
Para a preparação desta massa verde e rica em proteínas , você vai exigir um total de 6 ingredientes, muito provavelmente a maioria vai ter los na geladeira ou no armário, e se não, não se preocupe, você pode facilmente chegar a qualquer lugar supermercado ou a loja da esquina. Se você está preocupado com a economia, não se assuste que você não vai gastar muito dinheiro.
Os ingredientes são:
- 400 gramas de iogurte grego sem gordura
- 1 pepino verde
- 1 punhado de hortelã fresca
- 200 ml de leite com alto teor de proteína e baixo teor de gordura
- 300 ml de água fria
- Suco de limão a gosto
Para a preparação, você só precisa seguir os passos mencionados abaixo:
- Coloque os ingredientes, exceto a água no liquidificador e comece a misturar.
- À medida que os ingredientes são integrados, vá adicionando água pouco a pouco. Desta forma, será fácil determinar a consistência do shake de acordo com as suas preferências.
- Depois de obter a consistência desejada, continue liquefazendo até que todos os pedaços tenham desaparecido.
- Sirva uma porção em um copo e guarde o restante em um recipiente devidamente fechado dentro da geladeira.
Usando todos os ingredientes nas quantidades mencionadas acima, o batedor proporciona um total de 520 calorias, dividida em 80 gramas de proteína, 38 gramas de hidratos de carbono e 4 gramas de gordura.
Como você pode ver, este é definitivamente um smoothie altamente recomendado para alta – atletas de desempenho que incidem sobre o ganho de massa muscular e, portanto, têm demandas de energia muito mais elevadas. Se o seu objetivo é não ganhar peso, mas, pelo contrário, você também pode tomar o smoothie, mas se esqueça de verificar diariamente para não exagerar suas necessidades energéticas e evitar o acúmulo de porções de gordura.
VOCÊ PRECISA VER ISSO:
Seja o primeiro a comentar!