RECEITAS

Receita de shake de proteína verde para depois do treino

Receita de shake de proteína verde para depois do treino
Gostou do post? Avalie!

Receita de um shake de proteína, indispensável para depois de um treino duro, que nos ajudará a recuperar os músculos trabalhados e, assim, dar lugar ao seu crescimento.

Nós todos sabemos sobre smoothies verdes e suas grandes propriedades para limpar o trato digestivo. Ao mesmo tempo, também estamos conscientes dos shakes de proteína, indispensáveis ​​para depois de um treino intenso, que nos ajudará a recuperar os músculos trabalhados e, assim, dar lugar ao seu crescimento. Receita de shake de proteína verde para depois do treino

Mas é possível combinar os dois? Naturalmente, é preciso apenas algum conhecimento e criatividade para ter o melhor dos dois mundos na mesma preparação. Extremamente fácil de executar, sem complicações e em menos do que um galo canta. E o melhor – o que é totalmente saudável para o seu corpo e você pode fazê-lo com muitos dos ingredientes que você provavelmente já tem em casa, se você é uma pessoa inveterada no mundo da aptidão.

Este shake é uma bomba, porque tem uma quantidade impensável de nutrientes, porque fornece uma grande quantidade de fibras, vitaminas, minerais e, claro, proteínas. Ele também tem uma pequena quantidade de carboidratos e gorduras, o que torna o shake perfeitamente equilibrado para atingir seus objetivos, permitindo que você melhore o ganho de massa muscular. Receita de shake de proteína verde para depois do treino

Como preparar um batido de alta proteína verde

Para a preparação desta massa verde e rica em proteínas , você vai exigir um total de 6 ingredientes, muito provavelmente a maioria vai ter los na geladeira ou no armário, e se não, não se preocupe, você pode facilmente chegar a qualquer lugar supermercado ou a loja da esquina. Se você está preocupado com a economia, não se assuste que você não vai gastar muito dinheiro.

Os ingredientes são:

  • 400 gramas de iogurte grego sem gordura
  • 1 pepino verde
  • 1 punhado de hortelã fresca
  • 200 ml de leite com alto teor de proteína e baixo teor de gordura
  • 300 ml de água fria
  • Suco de limão a gosto

Para a preparação, você só precisa seguir os passos mencionados abaixo:

  • Coloque os ingredientes, exceto a água no liquidificador e comece a misturar.
  • À medida que os ingredientes são integrados, vá adicionando água pouco a pouco. Desta forma, será fácil determinar a consistência do shake de acordo com as suas preferências.
  • Depois de obter a consistência desejada, continue liquefazendo até que todos os pedaços tenham desaparecido.
  • Sirva uma porção em um copo e guarde o restante em um recipiente devidamente fechado dentro da geladeira.

Usando todos os ingredientes nas quantidades mencionadas acima, o batedor proporciona um total de 520 calorias, dividida em 80 gramas de proteína, 38 gramas de hidratos de carbono e 4 gramas de gordura.

Como você pode ver, este é definitivamente um smoothie altamente recomendado para alta – atletas de desempenho que incidem sobre o ganho de massa muscular e, portanto, têm demandas de energia muito mais elevadas. Se o seu objetivo é não ganhar peso, mas, pelo contrário, você também pode tomar o smoothie, mas se esqueça de verificar diariamente para não exagerar suas necessidades energéticas e evitar o acúmulo de porções de gordura.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.