ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

Receita Para Você Desinchar e Perder Até 13 Quilos Em 30 Dias

Receita Para Você Desinchar e Perder Até 13 Quilos Em 30 Dias
Gostou do post? Avalie!

O segredo para perder peso, reduzir medidas e até diminuir a celulite é beber no mínimo 2 litros do líquido por dia entre as refeições, que também devem ser ricas em alimentos diuréticos. Mas atenção: se quiser enxugar pelo menos 3 kg em um mês, é preciso tomar água sempre gelada e, de preferência, aromatizada com temperos termogênicos, frutas e legumes. ”

Quando ingerimos algo gelado, o organismo gasta mais energia, ou melhor, calorias, para aquecê-lo”, esclarece o professor e mestre em nutrição Michel Carlos Mocellin. Apenas 250 ml é o que você deve tomar por hora (sempre entre as refeições para não prejudicar a digestão). “O ideal é pelo menos 2 litros por dia”, diz Michel.

Uma alimentação acompanhante de chá principalmente à base da Camellia sinensis e Hibiscus, cada dia que passa são comsiderados grandes aliados da boa forma, saúde, qualidade de vida e equilíbrio, continuam sendo uma otima alternativa para consumo a qualquer hora do dia ou noite.

PerderAlguns dos chás verde, branco, vermelho, já são famosos e além de serem excelentes opções para eliminar as calorias extras, promovem a aceleração do metabolismo são excelentes antioxidante e diuréticos e ainda garantem muita disposição e energia.

Mas atenção não adianta entrar de cabeça só no chazinho. A alimentação pós-festas também deve ser controlada. O mais indicado é consumir alimentos de fácil digestão como saladas, frutas, carnes magras e legumes.

É importante,também, incluir em suas refeições fibras de varios tipos, soja, germe de trigo, castanha de caju e gergelim. Fibras ajudam a digestão e ainda auxiliam muito na sensação de saciedade. São grandes aliadas, na prevenção de doenças crônicas.

Alimentos com poucas calorias e muita água:
Existem alimentos com muita água na composição que ajudam você a ficar hidratada e secar mais rápido. A especialista em nutrição e estética Amanda Albuquerque Santin lista os campeões. Aposte neles!

  • Melancia: das frutas, é a mais diurética: é composta por 92% de água, com 31 calorias a cada 100 g.
  • Alface: uma xícara de alface tem 96% de água e apenas 5 calorias!
  • Pepino: tem 17 calorias a cada 100 g e é composto por 96% de água. Para aproveitar seus benefícios, o ideal é consumi-lo cru.
  • Repolho: ele tem 92% de água e é um dos vegetais menos calóricos: 22 kcal por 100 g. Você pode comer à vontade no almoço.
  • Abacaxi: o abacaxi é outro indicado: 50 calorias por fatia.
  • Espinafre: uma xícara tem 91% de água e apenas 40 calorias, além de ser rica em nutrientes!
  • Cenoura: uma xícara é composta por 88% de água e tem apenas 45 calorias.
  • Ovo: tem 75% de água e é uma fonte de proteína, vitaminas e minerais.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (chá) de vinagre de maçã de boa qualidade (de preferência, orgânico; vende-se em boas lojas de produtos naturais)
  • 1 xícara de suco de grapefruit/toranja (ou limão)
  • 20 folhas de hortelã

MODO DE PREPARO: Bata no liquidificador o suco de toranja com as folhas de hortelã. Se fizer com suco de limão, esprema um limão e complemente com água. Coloque em um copo, acrescente o vinagre de maçã e mexa com uma colher.

É para fazer e tomar todo o conteúdo na hora. Tome três vezes por dia antes das principais refeições. Consuma por 30 dias e, se quiser voltar a tomar, dê uma pausa de 15.Já na primeira semana, você perceberá os incríveis resultados.

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 xíc. (chá) de ervadoce + 1 fatia de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru light

LANCHE DA MANHÃ:
200 ml de suco de abacaxi (ou melancia) com hortelã e ½ colher (café) de raspas de gengibre

ALMOÇO:
Salada de alface com tomate temperada a gosto + 3 col. (sopa) de creme de espinafre + 1 filé de peixe grelhado + 1 fruta

LANCHE DA TARDE:
1 iogurte 0% de gordura

JANTAR:
1 prato de sopa de legumes + 1 taça de gelatina diet

CEIA:
1 xíc. de chá a escolher + 2 unidades de cookies de aveia integral

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.