BELEZA E ESTÉTICA RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Remédio Caseiro Para Levantar os Seios Caídos

Remédio Caseiro Para Levantar os Seios Caídos
Gostou do post? Avalie!

Remédio Caseiro Para Levantar os Seios Caídos. Além disso, E comum que se busque melhorar a aparência de firmeza dos seios – e isso não necessariamente implica em uma cirurgia plástica. Existem alguns truques caseiros que podem fazer a diferença para você que procura uma forma de como levantar os seios.

Geralmente, os seios caídos ou flácidos são fruto de uma grande perda de peso ou após o período de amamentação. É possível reverter esse quadro com plástica, tratamento ou cremes. Se você é uma dessas pessoas que está procurando como levantar os seios sem procedimento cirúrgico, confira algumas dicas simples que podem fazer toda a diferença.

As máscaras caseiras para os seios são soluções baratas e eficazes para ter os seios mais firmes e mais bonitos. Usando ingredientes que podem já estar na sua geladeira, poderá hidratar, deixá-los mais rijos e renovados. E neste caso não há indulgência, mais cedo ou mais tarde, a pele que cobre o peito feminino começa a sofrer os efeitos do tempo.

Para aquelas que ainda não convivem com esta realidade, as máscaras feitas em casa vão prevenir, ou retardar os sinais do avanço da idade.Máscara de iogurte e ovo Esta máscara relaxa e reafirma a pele.

O feno-grego é muitas vezes usado para firmar seios caídos. Tem vitaminas e antioxidantes que combatem os danos dos radicais livres e ajudam a levantar os seios. Aperta e alisa a pele ao redor os seios.
Ingredientes:

  • 1/4 xícara de pó de feno-grego com água suficiente para formar uma pasta grossa.
  • Massagem este pasta em seus seios e deixe agir de 5 a 10 minutos.
  • Enxague com água morna.
  • Siga este remédio uma vez ou duas vezes por semana.

Você também pode preparar uma máscara de mama com 1/2 xícara de iogurte, 10 gotas cada de óleo de feno-grego e óleo de vitamina E e 1 clara de ovo. Misture os ingredientes até obter uma pasta lisa.

Aplique a pasta em seus seios e esfregue suavemente. Deixe descansar por cerca de 30 minutos e então enxágüe com água fria. Use esta máscara uma vez por semana.

Repita a aplicação quantas vezes considerar necessário:
Ingredientes:

  • 1 iogurte natural
  • simples1 ovo1
  • colher de sopa de óleo de vitamina E

Modo de Preparo:

Numa tigela, misture todos os ingredientes, e em seguida, passe numa camada uniforme pelos seios.Massageie em movimentos circulares por cerca de 3 minutos, e coloque um sutiã velho por cima.
Deixe agir por cerca de 25 minutos.Retire lavando com água morna. Máscara de maçã

Esta receita é para endurecer: Trata-se de uma receita tradicional, portanto, os resultados já estão comprovados.
Ingredientes:

  • 2 maçãs
  • 750 ml de leite

Modo de Preparo:
Corte as maçãs, retire as sementes, e pique-as bem. Coloque o leite numa panela, e leve para ferver. Assim que Levantar fervura, adicione os pedaços de maçã, e deixe cozinhar até obter uma massa espessa.
Deixe esfriar, e aplique nos seios. Retire depois de 15 minutos.

Modo de preparo:
Primeiro lave com água morna, e em seguida com água bem fria. Contra flacidez A máscara contra a flacidez pode ser feita todos os dias, até que veja os resultados.
Ingredientes:

  • Bananas bem maduras

Modo de Preparo:
Amasse a quantidade de bananas que seja suficiente para cobrir toda a extensão do seus seios, e e aplique, também fazendo movimentos circulares. Deixe agir por meia hora. Poderá usar um sutiã se preferir.Retire com água fria

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.