BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Remédio Caseiro Para Acabar Corrimento Vaginal

Rate this post

Remédio Caseiro Para Acabar Corrimento Vaginal. Além disso, O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através da alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal. No entanto, caso o corrimento persista mesmo após 3 dias de tratamento caseiro, é aconselhado ir ao ginecologista. Além disso, é importante saber o que pode significar cada tipo de corrimento, saiba mais em Saiba o que quer dizer cada cor de Corrimento Vaginal.

Cada unidade da fruta, mede cerca de 5 a 10 cm de diâmetro e pesa de 50 a 200g. A colheita da goiaba é sazonal e encontramos a fruta disponível nos supermercados geralmente de outubro a março. Neste artigo, falaremos sobre os benefícios da goiaba para a saúde, para que serve e quais as suas principais propriedades.

corrimentoBenefícios para a saúde da goiaba: Esta fruta tem demonstrado o seu caráter absolutamente essencial e benéfico para o corpo humano, ele nunca deve ser esquecido.Muitas pessoas não sabem que esta fruta traz mais benefícios para a saúde do que outras frutas famosas. Aumentar o consumo irá mantê-lo em boas condições de saúde mais facilmente.

Para que serve a Goiaba: A goiaba é um fruto versátil que pode ser utilizado em diversas receitas. Doces de goiaba são bastante famosos, como goiabada, goiabada de colher, goiabada cascão, compotas e geleias. Uma dupla muito famosa é o queijo com goiabada, popular entre os mineiros.

Porém as formas mais saudáveis de consumi-la é na forma fresca ou na preparação de sucos sem adição de açúcar. Pode ser adicionada como um toque especial a saladas de folhas e hortaliças. Toda a goiaba é comestível, inclusive as sementes e a casca, basta lavá-la bem antes de consumir.

Chá de goiabeira e vassourinha-doce:
Ingredientes:

  • 1 punhado de folhas de goiabeira
  • 1 punhado de folhas de vassourinha-doce
  • 2 copos de água

Modo de preparo: Colocar as folhas de goiabeira e de vassourinha-doce em um recipiente e adicionar água fervida. Tampar, deixar esfriar e coar.

Fazer a higiene íntima normalmente e, quando acabar, lavar o local com a infusão durante alguns minutos. Secar com um pano limpo e macio. Deve-se repetir a lavagem todos os dias antes de ir deitar durante 1 semana.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.