BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Remédio Caseiro Para Dor de Dente

Rate this post

Remédio caseiro para dor de dente. Além disso, Um ótimo remédio caseiro para dor de dente é fazer bochechos com o chá de macela e própolis pois ele possui propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antissépticas que podem trazer um alívio rápido e satisfatório da dor

A dor de dente varia muito. Ela pode ser leve e também pode chegar a níveis extremos, em que a dor é quase insuportável. As principias causas da dor de dente são as infecções, uma raiz do dente exposta, um dente rachado, cáries, problemas na gengiva ou no maxilar. O dente costuma ser muito sensível e, com isso, ele pode ficar irritado e inflamado muito rápido. Quem tem aquelas dores de dente insuportáveis não pode deixar de consultar um dentista e também de conhecer algumas dicas caseiras para tratá-las.

Se for necessário elencar quais são as dores mais chatas de sentir, certamente a dor de dente estará entre elas. Além de ser irritante e atrapalhar a alimentação, ainda é necessário esperar a consulta com um profissional para que o problema seja sanado. Mas, até que a visita médica não ocorra, é possível aliviar a dor de dente com remédios caseiros.

Ingredientes:

  • 2 colheres (de sopa) de folhas secas de macela
  • 30 gotas de extrato de própolis
  • 1 litro de água

Modo de preparo: Colocar as folhas secas de macela e a água numa panela e deixe ferver por, aproximadamente 5 minutos, contados a partir do momento em que a água entra em ebulição. Tape a panela e espere amornar, coe este chá e adicione o própolis, misturando bem a seguir.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.