ALIMENTOS CHÁ EMAGRECER RECEITAS SUCOS DETOX

Seca Barriga Em 5 Dias

Seca Barriga Em 5 Dias
Gostou do post? Avalie!

Consumo dá uma sensação de saciedade muito boa não se passa fome durante o dia e se evita comer desnecessariamente.Para muitos, basta apenas o consumo diário de 60 gramas de aveia dirimente para controlar a taxa de colesterol e triglicérides.Ela também previne doenças cardíacas e contém betaglobulínicos e fibras solúveis.

Além disso, é fonte de polifenóis conhecidos como enantamidas, que, entre outras coisas, intensificam a queima de gordura.A canela é outro maravilhoso alimento natural.

Ela melhora o metabolismo e é anepiticêmica, sendo, portanto, muito útil ao combate e prevenção do diabetes.Agora imagine combinar aveia e canela numa mesma receita e tomar esta incrível fórmula por 30 dias?

Água com limão pela manhã: Uma xícara de água quente com limão pela manhã desperta o seu sistema digestivo e, com isso, as coisas funcionam melhor. Você pode tomar um chá verde com limão se não aprecia o gosto da água com limão.

OVO45Chá para desinchar: Canela e gengibre podem ajudar a limpar o organismo, então aposte em uma xícara de chá para desinchar a barriga antes de ir se deitar. O chá de menta também pode ajudar a aliviar o mal estar no estômago, então lembre-se dessa opção se precisar aliviar o organismo depois do jantar.

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de aveia em flocos
  • 1 litro de água
  • 1 colher (sopa) de canela en pó
  • Um pouco de adoçante estévia ou mel (opcional; mas, para os diabéticos, estévia é a opção certa)

MODO DE PREPARO: Deixe a aveia em molho na água para amaciar.Depois, bata no liquidificador junto com os demais ingredientes. Liquidifique bem e transfira para uma jarra de vidro.Se quiser, pode coar.Faça no início do dia e tome duas vezes (de manhã e à noite) durante 30 dias.Se não trabalhar, pode dividir a dose em três e tomar uma delas à tarde.Recomendamos às grávidas e hipertensos que façam a receita sem canela.

EMAGRECER COM OVO

Segunda-feira:
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada.
Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontade

Terça-feira:
Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião

Quarta-feira:
Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem

Quinta-feira:
Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado

Sexta-feira:
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral
Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe

Diminua o consumo de leite – Resultados em 7 dias

O que fazer: Diminua o consumo de leite e derivados.

Por que seca a barriga? A maioria dos adultos já não produz mais a lactase, enzima necessária à digestão da proteína do leite. Logo, ele fermenta no intestino e causa gases, deixando o abdome volumoso. Ao reduzir a ingestão da bebida e seus derivados, o problema desaparece. Como fonte de cálcio, aposte em brócolis, espinafre e amêndoas.

Evite o sal – Resultado em 3 dias: O que fazer? Suspenda o consumo de sal. Mas, segundo a nutricionista funcional Flávia Cyfer, só isso não basta. É preciso vetar também as fontes de grande quantidade de sódio: salgadinhos industrializados, caldos de carne e de galinha, macarrão instantâneo, temperos prontos, bolachas e refrigerante especialmente light.

Por que seca a barriga? O sal tende a puxar o líquido de dentro da célula para fora, causando inchaço no corpo. Cortar esse ingrediente ajuda a diminuir tal processo e a definir o abdome.

Carboidratos, só integrais – Resultado em 4 dias: O que fazer? Substitua o açúcar por xarope de agaze adoçante natural extraído do cactus e vendido em loja de produtos naturais e troque a farinha branca, o arroz branco e o pão por suas versões integrais.

Por que seca a barriga? Expulsar os refinados da dieta impede que haja uma grande liberação de insulina pelo organismo, responsável pelo acúmulo de gordura.

Aumente o consumo de fibras – Resultados em 5 dias:

O que fazer? Coma de 20 g a 30 g de fibras diariamente. Onde encontrá-las? Comece com 3 colheres (sopa) de granola ou aveia no café da manhã. No almoço e no jantar, invista nos vegetais e legumes. “Prefira-os crus e evite cortá-los em pedaços muito pequenos para não perder parte das fibras”, diz Adriana. Não esqueça das frutas: coma de três a cinco porções todos os dias.

Por que seca a barriga? O mau funcionamento do intestino pode ser o responsável pela barriguinha saliente e as fibras atuam nesse quadro. Afinal, elas aumentam o volume do bolo fecal e facilitam a evacuação.

 

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.