DIETA E NUTRIÇÃO PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

Suco de Guaraná e Ginkgo Biloba Para Acabar Com Impotência Sexual

Suco de Guaraná e Ginkgo Biloba Para Acabar Com Impotência Sexual
Gostou do post? Avalie!

Suco de Guaraná e Ginkgo Biloba Para Acabar Com Impotência Sexual. Além disso, guaraná e ginkgo biloba  Este suco além de ser altamente afrodisíaco e energético diminuindo a fadiga e o cansaço, sendo um potente estimulante sexual. Para o preparar precisa de:

guaranaBeneficios do guaraná para a saúde: é comumente encontrado sob a forma de pó, obtido a partir das sementes secas, torradas e depois moídas, e na forma de xarope, amplamente consumido em bebidas, muito embora apresente quantidade bem inferior do extrato de sementes de guaraná em sua composição.

O Guaraná contém guaranine, uma molécula que está intimamente relacionada com a cafeína, mas cujos efeitos são de 4 à 7 vezes mais forte do que a cafeína.

Além disso, o guaraná também contém taninos( que dão a planta suas propriedades adstringentes), Vitamina A, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B3 e Vitamina PP. e os minerais como Cálcio, Magnésio, Ferro, Potássio, Fósforo e pequenas quantidades de Selênio e Estrôncio

Benefícios do ginkgo biloba para a saúde: Diminui o risco de formação de trombos: As plaquetas são partículas dentro do sangue responsáveis pela coagulação sanguínea. …
Melhora a circulação: Por ter a ação vasodilataroda, o ginkgo biloba irá melhorar toda a circulação no organismo, inclusive para o coração e o cérebro.

Ingredientes:

  • 100 ml de xarope de guaraná;
  • 20 g de Ginkgo biloba;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 200 ml de água de coco;
  • 200 ml de água.

Modo de preparo: Adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem. Este supo por ser muito energético e estimulante apenas deve ser tomado 1 vez por dia, para que sejam sentidos os seus efeitos.

Estes sucos são ótimos para estimular o organismo e melhorar o desempenho sexual, sendo por isso boas opções para ajudar no tratamento da impotência. Além disso existem alguns Remédios caseiros ou Chás que também são indicados para o tratamento deste problema.

Nas mulheres a excitação sexual está diretamente ligada a fatores emocionais e por isso é importante saber fazer com que a mulher fique excitada para garantir um contato íntimo prazeroso. Saiba identificar o transtorno da excitação sexual feminina e como aumentar a excitação da mulher aqui.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.