BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO ÓLEOS REMÉDIOS NATURAIS

Tratamento Natural de Cicatrizes de Acne

5 (100%) 1 vote

Tratamento Natural de Cicatrizes de Acne. Além disso, Dezenas de milhões de brasileiros sofrem de acne. De fato, estima-se que 70% a 90% dos adultos jovens, tanto homens quanto mulheres, sofrem de acne. E estudos recentes mostram que a prevalência de acne feminina adulta aumentou.

No entanto, muitos não conseguem encontrar um tratamento que realmente funcione! A maioria se volta para medicamentos prescritos ou tratamentos químicos – investindo na mais recente “solução de cura contra acne” que de repente chega ao mercado e responderá a todas as suas orações. A verdade é que esses produtos geralmente contêm produtos químicos agressivos que têm efeitos colaterais ou simplesmente não funcionam. É por isso que eu aconselho que você procure remédios caseiros naturais para acne que foram usados ​​por milhares de anos. Esses remédios incluem óleos essenciais que atacam a raiz do problema e são suaves para a pele.

Na verdade, um grande estudo descobriu que o óleo da árvore do chá foi quase seis vezes mais eficaz do que o placebo no tratamento de acne leve a moderada! Meu top quatro óleos essenciais para acne irá nutrir sua pele e combater as causas da acne naturalmente, sem adicionar insulto à lesão com produtos irritantes da pele.

Por que usar óleos essenciais para a acne?
Pessoas de todas as idades são afetadas por surtos ocasionais e pragas crônicas de acne. A acne pode causar fugas dolorosas e inestéticas no rosto, peito, costas e até mesmo braços. Quando não tratada, a acne pode levar à diminuição da auto-estima e da cicatrização.

As principais causas da acne incluem poros entupidos, bactérias, excesso de produção de óleo e pele morta. Outros fatores, como hormônios, dieta, estresse e certos medicamentos, como corticosteróides, andrógenos, pílulas anticoncepcionais e lítio, também podem piorar a acne.

Por que tantos adolescentes, especialmente, sofrem de acne? Bem, pode ser devido à genética, alteração dos níveis de hormônios, estresse ou atividade irritante da pele. Por exemplo, o atrito de equipamentos esportivos e mochilas pode irritar a pele e causar acne no queixo, testa, queixo, pescoço, peito e costas.

Mas é importante saber que produtos químicos, medicamentos vendidos sem prescrição médica ou prescrição médica podem causar mais irritação, agravando o problema. Óleos essenciais têm o poder de matar bactérias na pele naturalmente. Alguns óleos essenciais para acne, como óleo de lavanda, acalmam e protegem a pele da irritação e do estresse.

Mas a acne não está afetando apenas os adolescentes; estudos recentes mostram que a prevalência de acne feminina adulta aumentou. Isso pode ser devido a estresse, desequilíbrios hormonais e privação de sono, de acordo com um estudo de 2014 realizado no Brasil. (1)

Os óleos essenciais para a acne, como lavanda e sálvia, têm a capacidade de aliviar sentimentos de estresse e ansiedade, combater a insônia e a privação do sono e equilibrar os níveis hormonais. Eles também são gentis na pele e têm um número de benefícios que vão além de combater a acne e promover a saúde da pele.

ingredientes:

  • 2 colheres de chá de mel cru
  • 3 gotas de óleo de lavanda
  • 3 gotas de óleo de tea tree
  • 3 gotas de óleo de incenso

Lave e seque o rosto, aplique a pasta e deixe descansar por uma hora antes de enxaguar.

Barra de Sabão para Hidratação da Pele – Para hidratar e acalmar a sua pele, experimente a minha barra Sabonete de Lavanda Caseira. Não só mata bactérias na pele que causam acne, mas facilita a sua mente e traz sentimentos de paz e contentamento.

Possíveis efeitos colaterais:
Estes quatro óleos essenciais para acne são seguros e eficazes. Lembre-se que um pouco vai longe, então usar 2 a 3 gotas na pele deve fazer o truque.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.